Descaso lança releitura de sua primeira faixa autoral, “Onde os Sujos Se Dão Bem”
A banda de rock blues do underground paulistano Descaso comemora, nesta sexta-feira (20), a chegada nos apps de música de “Onde Os Sujos Se Dão Bem”, uma releitura da primeira faixa autoral composta pelo quarteto, em 2012. O som já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música e é mais um single que fará parte do novo EP da banda,…
