“Bye Bye Bye” de ‘N Sync cresce nos charts; após estreia de Deadpool & Wolverine
A estreia de Deadpool & Wolverine trouxe um grande hit de volta aos charts! “Bye Bye Bye” de ‘N Sync vem crescendo nas plataformas digitais. O grupo liderado por Justin Timberlake, hoje inativo, aparece em uma das primeiras cenas do filme. No Spotify, a música se encontra na 16ª posição e mais de 3,3 milhões de…
